BitcoinTrade aposta em ação de marketing para atrair usuários inativos

  •  
BitcoinTrade aposta em ação de marketing para atrair usuários inativos (Foto: Pexels) BitcoinTrade aposta em ação de marketing para atrair usuários inativos

Com o intuito de fazer os usuários inativos e cadastrados voltarem a investir, a BitcoinTrade está oferecendo um bônus de R$ 40. A exchange fez uma seleção específica a fim de estender o incentivo para parte de sua base, e deve desenvolver outras campanhas deste tipo em breve com outros usuários.

A ação faz parte de uma estratégia de marketing para apresentar uma opção mais simples e ágil de fazer a compra e venda de criptomoedas na plataforma. Isso porque, segundo uma pesquisa feita pela exchange, 60% dos clientes tinham dificuldades em operar criptomoedas usando o tradicional livro de ordens. Com uma nova opção de interface, este tipo de entrave deve ser solucionado.

Com isso, os investidores que receberam um email com um aviso do crédito devem ativá-lo até dia 31 de agosto. Eles precisam resgatar sua conta pelo site da corretora para trocar os R$40 por qualquer uma das moedas oferecidas na plataforma (Bitcoin, Litecoin, Ethereum, Bitcoin Cash e Ripple) e voltar a operar.

E não para por aí, a BitcoinTrade tem promovido a evolução das negociações de compra e venda e criado um novo parâmetro de segurança para as operações nacionais. Isso fez com que a exchange se tornasse a primeira empresa do país a oferecer padrão de certificação PCI DSS, que prevê a proteção da privacidade dos usuários. 

(Redação – Investimentos e Notícias)