BitcoinTrade firma parceria com Banco Plural

  •  
BitcoinTrade firma parceria com Banco Plural (Foto: Pexels) BitcoinTrade firma parceria com Banco Plural

A BitcoinTrade firmou uma nova parceria, desta vez, com o Banco Plural, maior parceiro de empresas na área de criptomoedas. A instituição financeira traz diversas soluções específicas para o setor, incluindo a possibilidade dos investidores da corretora terem acesso, de forma instantânea aos depósitos realizados dentro da corretora.

"Nosso objetivo é sempre trazer melhorias e mais segurança aos nossos clientes", conta Daniel Coquieri, COO da corretora. "O Banco Plural já é conhecido no nosso mercado pela tecnologia que oferece, com um sistema que identifica de forma imediata os depósitos feito dentro da exchange, mais rápida que os bancos tradicionais", complementou o executivo. Além disso, o sistema traz mais segurança aos investidores, já que impede créditos de terceiros na conta e depósito em boleto, para evitar fraude ou lavagem de dinheiro.

"Somos a única corretora que já tinha parceria firmada com os principais bancos do mercado como Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil e agora visamos trazer mais opções para o investidor. Estamos muito felizes com esta nova parceria", reforça Coquieri. Outro recurso que a corretora disponibilizará aos seus clientes, por meio da tecnologia do Banco Plural é a nova funcionalidade de pagamento instantâneo, o PIX.

(Redação – Investimentos e Notícias)