Kuverit lança mercado Multi Trader

  •  
Kuverit lança mercado Multi Trader (Foto:Divulgação) Kuverit lança mercado Multi Trader

Para o que foi considerado como a "bolha pontocom" no ano de 2000, a tecnologia Blockchain tornou-se tão sensacionalista e perturbadora quanto a internet no final dos anos 90. Embora a tecnologia ainda esteja no estágio inicial, indivíduos e órgãos corporativos já a utilizam para expandir seus negócios e mudar seu paradigma.

As pessoas estão mais ansiosas para abraçar as mudanças que o futuro reserva, o que deu origem a muitas inovações. Enquanto muitos gigantes da indústria eram inicialmente céticos e outros indiferentes ao poder disruptivo do Blockchain, o medo de ficar para trás parece ser uma força convincente para se juntar à onda do Blockchain no momento.

À medida que os setores ganham mais reconhecimento e com a eliminação de terceiros no processo, as redes P2P se fortalecem. Para eficiência, descentralização e riscos reduzidos, muitas empresas financeiras da Blockchain já utilizaram as redes de distribuição P2P devido a seus inúmeros benefícios.

As redes ponto a ponto (P2P) tornaram-se conhecidas durante os anos 90. Adotado por sites como Napster, Gnutella, Limewire e Kazaa, o P2P deixou muitos adolescentes amantes da música felizes porque podiam compartilhar e baixar seus arquivos de música digitalizados.
Hoje, o mesmo conceito foi replicado no Blockchain, mas de uma maneira muito mais aprimorada. Grandes players já estão explorando uma maneira melhor de aproveitar com eficiência a tecnologia Blockchain para um sistema de distribuição P2P eficiente e confiável. Uma dessas menções notáveis vem do projeto Kuverit Blockchain.

O Kuverit é um projeto blockchain P2P moderno e de próxima geração. Oferece a seus usuários uma Plataforma de Garantia construída sobre a tecnologia Blockchain.

A singularidade do “Multi-Trader Marketplace” é como ele foi projetado para proteger seus usuários de uma perda financeira em qualquer forma de transação bidirecional. A tecnologia e os sistemas internos da plataforma oferecem mais de uma maneira para seus usuários protegerem contra perdas financeiras.

Ao alavancar a essência das redes de distribuição P2P e do Blockchain para resolver o problema de roubo e várias perdas associadas às transações monetárias do dia a dia, a Kuverit criou uma diferenciação de mercado entre seus players contemporâneos.
Alguns reconhecem o Kuverit como o maior projeto de blockchain da geração, enquanto outros o apreciam como um projeto com o maior potencial de impacto global. Com um público-alvo de mais de 780 milhões de pessoas, nenhuma plataforma atual parece ter despertado tanto interesse no espaço criptográfico. 

O Kuverit pretende solucionar um problema mainstream de US$ 3 trilhões com uma solução global mainstream.
Nessa plataforma P2P, a segurança ideal dos fundos do usuário final é uma das principais prioridades. Para esse fim, a infraestrutura da plataforma foi construída para garantir um ambiente viável e seguro que protegerá os usuários contra perdas financeiras como resultado de atividades fraudulentas.

De acordo com o White Paper da Kuverit, o recurso está disponível para entidades individuais e corporativas que precisam de uma garantia em uma transação bidirecional.

Num futuro próximo, a equipe de Desenvolvimento de Negócios da Kuverit pretende negociar com plataformas estabelecidas como eBay, Amazon, Gumtree e AirBnB uma parceria e colaboração integradas. Isso permitirá que essas plataformas estabelecidas ofereçam uma nova camada de proteção a seus usuários e ajudem no crescimento exponencial da base de usuários do Kuverit no mercado principal. 

O surgimento da rede P2P e o papel central que ela desempenha na tecnologia Blockchain em particular podem ser vistos como um novo sistema de comunicação, que oferece ótima confiança e segurança para ambas as entidades participantes, sejam elas indivíduos ou organizações empresariais.

(Redação- Investimentos e Notícias)