Aliansce Sonae divulga novo programa de recompra de ações

  •  
Aliansce Sonae divulga novo programa de recompra de ações (Foto: Pexels) Aliansce Sonae divulga novo programa de recompra de ações

A Aliansce Sonae Shopping Centers anunciou que o Conselho de Administração da Companhia aprovou a abertura de um novo Programa de Recompra de Ações, para aquisição de ações de emissão da Companhia, sob os seguintes termos e condições: 

Objetivo: A implantação do Programa visa o investimento dos recursos disponíveis da Companhia de forma a maximizar a geração de valor para os acionistas, bem como para fazer frente às obrigações da Companhia decorrentes do Plano de Incentivo de Longo Prazo Atrelado a Ações da Companhia. Adicionalmente, a Companhia poderá utilizar as ações para permanência em tesouraria e posterior alienação e/ou cancelamento. A aquisição será realizada em Bolsa de Valores, a preço de mercado, cabendo à Diretoria Executiva decidir o momento e a quantidade de ações a serem adquiridas, respeitando os limites previstos na regulamentação aplicável. As ações a serem adquiridas sob essas condições serão mantidas em tesouraria. 

Quantidade de ações a serem adquiridas: até 5.315.456 ações ordinárias nominativas, sem valor nominal, de emissão da Companhia (“Ações”), sem redução de seu capital social. As Ações representam, em 23 de junho de 2020, 3,9% do total de 136.100.367 ações ordinárias de emissão da Companhia, em circulação no mercado, nos termos do artigo 5º da Instrução CVM nº 10/80. 

Prazo máximo para aquisição das ações: 365 dias, a partir de 24 de junho de 2020, até 24 de junho de 2021.

Instituições financeiras que poderão atuar como intermediárias na operação de aquisição das ações: Itaú Corretora de Valores S.A., com endereço na Av. Brigadeiro Faria Lima nº 3500, 3º andar, São Paulo, SP; BTG Pactual Corretora de Títulos e Valores Mobiliários S.A., com endereço na Av. Brigadeiro Faria Lima nº 3477, 15º andar, São Paulo, SP; e J.P. Morgan Corretora de Cambio e Valores Mobiliários S.A. com sede na Av Brigadeiro Faria Lima, 3729, 13º andar, São Paulo, SP.

(Redação – Investimentos e Notícias)