Aura Minerals Inc. anuncia oferta de BDRs

  •  
Aura Minerals Inc. anuncia oferta de BDRs Foto: Divulgação

A Aura Minerals Inc. (TSX: ORA) (B3: AURA33) anunciou que a Companhia está realizando uma oferta pública inicial de distribuição primária e secundária com esforços restritos de certificados de depósito de ações ('BDRs'), patrocinado nível II, a serem emitidos pelo Itaú Unibanco S.A., como instituição depositária, cada BDR representando uma ação de emissão da Companhia.

Os BDRs objeto da Oferta foram aprovados para listagem na B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão. A realização da Oferta segue o anúncio da Companhia em 1º de junho de 2020 de sua retomada do processo iniciado no primeiro trimestre de 2020 para explorar uma possível oferta pública inicial no Brasil, cujos planos haviam sido previamente suspensos pela Companhia em face da pandemia global da COVID-19.

A Oferta consistirá em uma oferta pública de distribuição primária com esforços restritos de, inicialmente, 331.033 BDRs, representando 331.033 Ações. E uma oferta pública de distribuição secundária com esforços de restritos de, inicialmente, 626.090 BDRs por um determinado acionista da Companhia, representando 626.090 Ações.

(Redação - Investimentos e Notícias)