Bemobi realiza IPO no Novo Mercado da B3

  •  
Bemobi realiza IPO no Novo Mercado da B3 Foto: Divulgação.

A Bemobi concluiu nesta quarta-feira, 10, sua oferta pública inicial (IPO) na B3. A companhia de distribuição e venda de apps, games e serviços digitais móveis para países emergentes entrou na Bolsa de Valores com o ticker BMOB3 e o evento contou com a participação do presidente da B3, Gilson Finkelsztain e do CEO da Bemobi, Pedro Ripper, conectados com os demais executivos da companhia e conselheiros de administração.

'A Bemobi é mais um exemplo de companhia ligada ao setor de tecnologia que abre seu capital e pode inspirar outras companhias a fazerem esse mesmo movimento. E isso acontece porque do outro lado há investidores cada vez mais atentos a ativos ancorados em boas histórias para diversificar seus portfólios', comentou Gilson Finkelsztain, presidente da B3.

'Os últimos seis meses foram muito intensos. Foi realmente uma maratona antes do IPO. Cansativa, demandante, mas também muito gratificante. Um processo riquíssimo, que culminou na escolha de milhares de investidores que agora se tornam nossos sócios e escolheram trilhar esse caminho conosco. É algo incrível', comemorou Pedro Ripper, CEO da Bemobi.

Com o IPO, a Bemobi torna-se a 12ª companhia do setor de software e serviços listada na B3. A Oferta foi feita nos termos da ICVM 400 sob a coordenação do BTG Pactual (Coordenador Líder), do Morgan Stanley, da XP Investimentos e do Itaú BBA (Coordenadores da Oferta).

Os recursos captados pela oferta da Bemobi serão utilizados pela companhia para pagamentos e aquisição de ativos.

Com a realização de seu IPO, a Bemobi passa a ser a 172ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.

(Redação - Investimentos e Notícias)