BS2 DTVM lança seu home broker na B3

  •  
Equipe do Banco BS2 celebra o lançamento tocando a campainha que simboliza a abertura do pregão da bolsa Foto: Divulgação Equipe do Banco BS2 celebra o lançamento tocando a campainha que simboliza a abertura do pregão da bolsa

Nesta quarta-feira, 23, a B3 realizou o evento de lançamento do home broker da BS2 DTVM, Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários ligada ao Banco BS2.

 

Com isso, a distribuidora passará a ofertar produtos negociados em ambiente de bolsa, como ações e fundos imobiliários, já que até o momento ela oferecia a seus clientes apenas a possibilidade de aplicações em produtos de renda fixa e fundos de investimento.

Participaram do evento, a diretora executiva do banco BS2, Juliana Pentagna Guimarães, e o head de Investimentos, Christiano Ehlers. Pela B3, estiveram presentes o presidente, Gilson Finkelsztain, e o diretor de Relacionamento com Clientes Brasil, Felipe Paiva.

'Nosso objetivo é oferecer um serviço completo para investidores. O acesso aos produtos de bolsa é um complemento super importante para diversificação das carteiras', afirmou a diretora executiva do banco.

'A BS2 vai contribuir para expandirmos ainda mais o alcance de nossos produtos, deixando a vida dos usuários mais descomplicada e cercada de informações de qualidade. Aos poucos as pessoas vão compreendendo que para obter rendimentos mais elevados, é preciso correr mais risco e diversificar suas aplicações', disse Finkelsztain.

Assim como o acesso aos produtos de renda fixa e fundos, o home broker poderá ser acessado pelo aplicativo da BS2 DTVM.

(Redação - Investimentos e Notícias)