Conselho da Qualicorp antecipa pagamento de restituição

  •  
Conselho da Qualicorp antecipa pagamento de restituição (Foto:Divulgação) Conselho da Qualicorp antecipa pagamento de restituição

A Qualicorp Consultoria e Corretora de Seguros anunciou que se encerrou, nesta data, o prazo de 60 dias previsto no artigo 174 da Lei nº 6.404/1976, para a oposição de credores em relação à redução do capital da Companhia, que teve início após a publicação da ata da Assembleia Geral Extraordinária realizada em 16 de agosto de 2019 (“AGE”) nos jornais Valor Econômico e Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Tendo em vista que não houve manifestação contrária de credores à referida redução do capital social, a Companhia informa que a redução de capital não se encontra sujeita a nenhuma condição adicional e será levada a registro na Junta Comercial do Estado de São Paulo.

A Companhia esclarece, ainda, que em reunião realizada nesta data, o seu Conselho de Administração aprovou a antecipação integral do pagamento da restituição de capital, a qual será realizada em 05 de novembro de 2019. Desta forma, terão direito ao recebimento da restituição de capital todos os detentores de ações na data-base de 18 de outubro de 2019 (inclusive), sendo que as ações de emissão da Companhia passarão a ser negociadas exredução a partir de 21 de outubro de 2019 (inclusive).

O pagamento a título de restituição de capital será efetuado a tais acionistas como parte do valor de suas ações, no montante bruto de R$3,491295141 por ação, em moeda corrente nacional. Os valores serão creditados aos acionistas no domicílio bancário fornecido pelo acionista ao Banco Bradesco S.A., banco escriturador das ações de emissão da Companhia, a partir da data de início do pagamento ora previsto.

(Redação – Investimentos e Notícias)