CSU CardSystem contrata Genial como Formador de Mercado

  •  
CSU CardSystem contrata Genial como Formador de Mercado Foto: Divulgação CSU CardSystem contrata Genial como Formador de Mercado

A CSU CardSystem S.A. (NM CARD3), empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes e processamento de transações eletrônicas, comunica que, a partir de 04 de julho de 2019, inclusive, os serviços de Formador de Mercado de suas ações ordinárias (CARD3), no âmbito da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”), deixarão de ser prestados pelo Credit Suisse (Brasil) S.A. Corretora de Títulos e Valores Mobiliários, sociedade com sede na Cidade de São Paulo, contratado como formador de mercado nos termos do Comunicado ao Mercado datado de 06 de maio de 2016, e passarão a ser prestados pela Genial Institucional Corretora de Câmbio, Títulos E Valores Mobiliários S.A., uma empresa do Grupo Brasil Plural.

O Contrato de Prestação de Serviços de Formador de Mercado celebrado entre a Companhia e a Genial vigorará pelo período de 12 (doze) meses a contar da data de sua celebração, podendo ser renovado por aditivo celebrado entre as partes. O referido Contrato pode ainda ser resilido e/ou rescindido a qualquer tempo e sem qualquer ônus por qualquer das partes, mediante comunicação escrita enviada à outra parte com, no mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência da data de resilição e/ou rescisão.

As atividades de Formador de Mercado continuam sendo prestadas com o objetivo de fomentar a liquidez das ações da Companhia no âmbito da B3.

A Companhia informa ainda que 16.724.754 ações ordinárias de sua emissão encontram-se em circulação no mercado, e que não celebrou qualquer contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de emissão da Companhia com o Formador de Mercado.

(Redação - Investimentos e Notícias)