Eletrobras anuncia emissão de notes no mercado externo

  •  
Eletrobras anuncia emissão de notes no mercado externo Foto: Divulgação

A Centrais Elétricas Brasileiras S/A - Eletrobras' - (B3: ELET3, ELET5 & ELET6; NYSE: EBR & EBR.B; LATIBEX: XELT.O & XELT.B) - anunciou que iniciou a emissão de títulos de dívida (notes) no mercado internacional, no valor total de até US$ 1.750.000.000,00 (um bilhão e setecentos e cinquenta milhões de dólares) respectivamente com vencimento em 5 anos e com vencimento em 10 anos, cujos cupons serão definidos conforme demanda de mercado, além da oferta de aquisição da '5.750% Notes due 2021', emitidas pela Companhia no mercado externo.

A Emissão das Notes está sendo realizada em conformidade com os procedimentos previstos na Rule 144-A do Securities Act e no Regulation S, ambos editados pela Securities and Exchange Commission dos Estados Unidos da América. Os recursos líquidos obtidos com a Emissão das Notes serão utilizados para o refinanciamento de dívidas da Companhia, incluindo, sem limitação, para a consumação da Oferta de Aquisição das Notes 2021.

A Emissão das Notes e a Oferta de Aquisição das Notes 2021 estão sendo realizadas exclusivamente para investidores no mercado externo e não serão registradas junto à Comissão de Valores Mobiliários ou oferecidas no Brasil.

(Redação - Investimentos e Notícias)