FII RB Capital TFO Situos inicia negociação da totalidade das cotas

  •  
FII RB Capital TFO Situos inicia negociação da totalidade das cotas Foto: Divulgação

A Oliveira Trust Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários S.A., na qualidade de instituição administradora do RB Capital TFO Situos Fundo de Investimento Imobiliário - FII, anunciou a data de início de negociação da totalidade das cotas subscritas e integralizadas.

De acordo com o Fundo, o encerramento da Oferta Restrita ocorreu em 14 de junho de 2019, com os investidores subscrevendo e integralizando, conforme chamadas de capital realizadas, o montante total de 56.525 cotas, ao preço de R$ 1.000,00 por cota, com um Valor Total da Oferta de R$ 56.525.000,00 sendo certo que todas as cotas subscritas superaram o prazo de lock-up previsto no artigo 13 da ICVM 476.

Desta forma, o Fundo ressaltou que todas as cotas devidamente emitidas, subscritas e integralizadas farão jus a futuras distribuições de rendimentos em igualdade de condições.

Com isso, à partir de 17 de dezembro de 2019, estarão liberadas para negociação as cotas subscritas e integralizadas, no mercado de bolsa administrado e operacionalizado pela B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão, sob o código de negociação RBTS11 e código ISIN BRRBTSCTF002.

(Redação - Investimentos e Notícias)