Grupo NotreDame Intermédica realiza IPO na B3

  •  
Grupo NotreDame Intermédica realiza IPO na B3 (Foto: Divulgação) Grupo NotreDame Intermédica realiza IPO na B3

A B3 recebeu o Grupo NotreDame Intermédica em cerimônia que marcou a sua oferta pública inicial de ações (IPO) e o início da negociação de suas ações no segmento Novo Mercado com o ticker GNDI3.

Participaram do evento o presidente da B3, Gilson Finkelsztain; o CEO do Grupo NotreDame Intermédica, Irlau Machado Filho; os conselheiros de administração Michel Freund, Chris Gordon, Devin O’Rilley, José Luiz Rossi e Líbano Barroso; o vice-presidente Jurídico, Lino Rodrigues Alves; Marcelo Marques Moreira, CFO; Glauco Desidério, diretor de Relações com Investidores; Pedro Calandrino, diretor executivo de Planejamento e Novos Negócios; Joel de Souza, vice-presidente de Operações Saúde; João Alceu Amoroso Lima, vice-presidente de Interodonto; Nilo Carvalho, vice-presidente Comercial; Anderlei Buzelli, vice-presidente de Integrações; Carmen Pereira, diretora executiva de Infraestrutura; Luiz Celso Lopes, diretor executivo Técnico; Adriana Seixas Braga, diretora executiva de Marketing e Central de Atendimento; Eliana Vieira, diretora executiva de RH; e Silvia Carame, diretora executiva de Contas Médicas e Hospitalares, além de outros funcionários do Grupo NotreDame Intermédica e representantes do mercado financeiro. 

“O Grupo NotreDame Intermédica é a primeira empresa a realizar seu IPO submetendo-se ao novo regulamento do Novo Mercado. Essas recentes mudanças tornaram a entrada das empresas neste segmento mais rígida, mas também mais transparente e capaz de agregar valor significativo às companhias listadas”, afirmou Gilson Finkelsztain, durante o discurso de abertura da cerimônia.

De acordo com o CEO do Grupo NotreDame Intermédica, Irlau Machado Filho, "hoje damos um gigantesco passo rumo a nossa missão de tornar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros. Ao longo dos últimos anos, desde a chegada da Bain Capital, traçamos um ambicioso plano de aquisições e maciço investimento em Rede Própria de atendimento. Neste período, reestruturamos nosso portfólio de produtos, reformamos hospitais e Centros Clínicos, qualificamos a nossa Rede Hospitalar, reposicionamos a nossa marca e revolucionamos nossa estratégia comercial. Isso permitiu triplicarmos de tamanho nos últimos quatro anos. Crescemos muito, mas de maneira sustentável e sem perder de vista a qualidade de nossos serviços. Tudo isso serviu para chegarmos nesse momento confiantes e certos de que temos muito mais a oferecer. Somos uma empresa sólida, com 50 anos de mercado e, aproveito este momento tão especial, para reafirmar nosso compromisso com a qualidade e o acolhimento.”

Com a realização de seu IPO, o Grupo NotreDame Intermédica passa a ser a 141ª empresa listada no Novo Mercado, que conduz as empresas ao mais elevado padrão de governança corporativa. As empresas listadas nesse segmento podem emitir apenas ações com direito de voto, as chamadas ações ordinárias (ON).