Log-In homologa aumento do capital social

  •  
Log-In homologa aumento do capital social Foto: Log-In Log-In homologa aumento do capital social

A Log-In - Logística Intermodal S.A. (LOGN3), informa que, em reunião realizada no dia 16 de julho, o Conselho de Administração aprovou a homologação de aumento do capital social da Companhia, por meio da emissão de 102.015 ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal, pelo preço de subscrição de R$ 2,05 cada uma.

Consequentemente, o capital social da Companhia, totalmente subscrito e integralizado, passa a ser de 656.309.698,65, representado por 39.092.263 ações ordinárias, nominativas, escriturais e sem valor nominal.

O aumento do capital social da Companhia ora homologado decorre do exercício dos Bônus de Subscrição, na forma do cronograma divulgado no Comunicado ao Mercado de 14 de junho de 2018.

Os Bônus de Subscrição foram emitidos como vantagem adicional aos subscritores de debêntures da Companhia, com a finalidade de estimular a participação dos acionistas na emissão proposta, conforme aprovado na Assembleia Geral Extraordinária, realizada em 17 de agosto de 2016. Aos acionistas da Companhia, à época da emissão, foi assegurado o direito de prioridade para a subscrição das debêntures e, consequentemente, dos Bônus de Subscrição.

As ações ordinárias da Companhia emitidas em função do aumento do capital social participarão em igualdade de condições a todos os benefícios, inclusive a dividendos e eventuais remunerações de capital que vierem a ser aprovados no exercício.

(Redação - Investimentos e Notícias)