Mosaico conclui IPO e se lista no Novo Mercado da B3

  •  
Mosaico conclui IPO e se lista no Novo Mercado da B3 (Foto: Pexels) Mosaico conclui IPO e se lista no Novo Mercado da B3

A Mosaico concluiu hoje, 05, sua oferta pública inicial (IPO) na B3. Transmitido ao vivo e atendendo às medidas de distanciamento social impostas pela pandemia, o evento contou com a participação do presidente da B3, Gilson Finkelsztain, Thiago Flores, CEO da Mosaico, e dos demais executivos da companhia e conselheiros de administração.

“É apenas o começo de fevereiro, e já chegamos à marca de 5 IPOs na B3 em 2021. Além da quantidade, chama a atenção a diversidade de ativos e histórias que estreiam na bolsa. Muitas dessas novas companhias são jovens, de setores com ainda pouca representatividade na B3 e que têm todas as condições de conquistar investidores interessados em boas histórias e oportunidades de diversificação. A Mosaico é uma legítima representante dessa nova safra”, destacou Gilson Finkelsztain, presidente da B3 durante o evento do IPO.

“Este é um marco da história incrível da Mosaico. É o início de um ciclo e de grandes desafios, mas o que nos dá confiança e segurança é nossa cultura única. Somos uma empresa humana, feita por pessoas para pessoas, temos uma conexão profunda com o consumidor, e isso nunca vai mudar”, celebrou Thiago Flores, CEO da Mosaico.

A Oferta foi feita nos termos da ICVM 400 sob a coordenação do Banco BTG Pactual (Coordenador Líder), do Itaú BBA, do Goldman Sachs, da XP Investimentos e do J.P. Morgan (Coordenadores da Oferta).

Os recursos captados pela oferta da Mosaico serão utilizados pela companhia para ampliação de sua participação no mercado de comércio eletrônico e quitação de financiamento.

Com a realização de seu IPO, a Mosaico passa a ser a 166ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.

(Redação - Investimentos e Notícias)