Neoenergia contrata Credit Suisse como Formador de Mercado

  •  
Neoenergia contrata Credit Suisse como Formador de Mercado Foto: Divulgação Neoenergia contrata Credit Suisse como Formador de Mercado

A Neoenergia S.A. informa ao mercado em geral que, contratou o Credit Suisse (Brasil) S.A. Corretora de Títulos e Valores Mobiliários, para exercer a função de Formador de Mercado de suas ações ordinárias (NEOE3), no âmbito da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”).

O “Contrato de Prestação de Serviços de Formador de Mercado”, celebrado entre a Neoenergia e o Credit Suisse, possui o objetivo de fomentar a liquidez das ações ordinárias da Companhia (NEOE3), no âmbito da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“B3”), e vigorará pelo período de 12 meses a contar da data de sua celebração, sendo renovado automaticamente por iguais períodos em caso de não haver manifestação contrária das partes.

A Companhia informa que possui 1.213.797.248 ações ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal de sua emissão, das quais 226.632.340 ações ordinárias estão em circulação, sendo negociadas no Novo Mercado da B3 (free float de 18,67%), e que não celebrou com o Credit Suisse qualquer acordo ou contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários de emissão da Companhia.

O Formador de Mercado iniciará suas atividades a partir de 27 de fevereiro de 2020.

(Redação - Investimentos e Notícias)