Odontoprev aprova distribuição de dividendos

  •  
Odontoprev aprova distribuição de dividendos Foto: Divulgação Odontoprev aprova distribuição de dividendos

O Conselho de Administração da Odontoprev em reunião realizada no dia 30 de outubro, aprovou a distribuição de dividendos intercalares, aos detentores de ações de emissão da Companhia em 04 de novembro de 2019, inclusive.

O montante total dos dividendos é de R$22.470.116,09, correspondendo a R$0,042397615 por ação, desconsideradas 1.309.409 ações em Tesouraria.

A data do pagamento será no dia 06 de dezembro de 2019.

As ações da Companhia serão negociadas ex-direito a dividendos, a partir de 05 de novembro de 2019, inclusive.

Os acionistas terão seus créditos disponíveis de acordo com o domicílio bancário fornecido ao Banco Bradesco S.A., Instituição Financeira Escriturária das ações de emissão da Companhia.

Aos acionistas cujo cadastro não contenha a inscrição do número do CPF/MF ou do CNPJ/MF, ou a indicação de Banco/Agência/Conta Corrente, os valores somente serão creditados a partir do 3º dia útil, contado da data da atualização cadastral nos arquivos eletrônicos do Banco Bradesco S.A., que poderá ser efetuada através de qualquer agência Bradesco.

Aos acionistas que tiverem as ações depositadas na B3, os dividendos serão pagos e repassados por intermédio dos seus agentes de custódia.

(Redação - Investimentos e Notícias)