Participações Industriais do Nordeste cancela registro de companhia aberta

  •  
Participações Industriais do Nordeste cancela registro de companhia aberta Foto: Divulgação

A Participações Industriais do Nordeste S.A. anunciou nesta quinta-feira, 30, que, em AGE, foi aprovado por acionistas representando 87,6112% do capital votante da Companhia o cancelamento de registro de companhia aberta perante a Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") com a aquisição das ações em circulação no mercado através de Oferta Pública para Aquisição de Ações, por ordem e conta da Companhia, com o uso do valor de reservas de capital e de lucros, nos termos da proposta da administração da empresa.

A OPA Fechamento terá como objetivo a compra das ações em circulação da Companhia, observada eventual manifestação de acionistas que não pretendam alienar suas ações na OPA Fechamento. O preço a ser ofertado pelas ações será de R$ 5.375,39 por ação, a ser pago à vista, em moeda nacional.

A apresentação do pedido de registro da OPA na CVM será realizada pela administração da Companhia no prazo de até 30 dias contados desta data.

A realização da OPA, a data de aquisição e demais condições serão estabelecidas no Edital para a realização da OPA, a qual está sujeita à aprovação do pedido de seu registro pela CVM.

O inteiro teor do Laudo de Avaliação elaborado pela APSIS Consultoria Empresarial Ltda. referente à OPA estará disponível em até 30 dias, contados desta data, para consulta na sede da Companhia e nos websites da CVM - Comissão de Valores Mobiliários, da B3 S.A. - Brasil Bolsa Balcão e da Companhia (www.pin.com.br).

(Redação - Investimentos e Notícias)