Sinqia entra no Índice Small Cap da B3

  •  
Sinqia entra no Índice Small Cap da B3 (Foto: Pexels) Sinqia entra no Índice Small Cap da B3

A Sinqia é agora integrante do Índice Small Cap (SMLL), elaborado e divulgado pela B3, que inclui as empresas mais negociadas com menor capitalização de mercado da bolsa brasileira.

Para José Leoni, Gerente de Relações com Investidores da companhia, a presença no SMLL contribui para uma potencial expansão da base de investidores e o aumento da liquidez das ações SQIA3. “Recentemente verificamos mais de 100 mil investidores individuais na base acionária, o que é motivo de orgulho para uma empresa que possuía somente 11 acionistas antes do IPO, realizado em 2013. A entrada no SMLL certamente aumenta a visibilidade da companhia e deve atrair investidores institucionais que desejam replicar a carteira do índice, o que deve impulsionar ainda mais o volume diário negociado do nosso papel”, comentou Leoni.

Com receita líquida recorde de R$ 175,1 milhões em 2019, a Sinqia bateu a marca de crescimento pelo 15º ano consecutivo, com um aumento de 23,3% sobre 2018. A Companhia ainda está presente em outros cinco índices da bolsa, sendo quatro de governança corporativa – IGC, IGC Novo Mercado, IGC Trade e ITAG – além do Índice Brasil Amplo (IBrA).

(Redação – Investimentos e Notícias)