Smart Fit anuncia aumento de capital

  •  
Smart Fit anuncia aumento de capital Foto: Divulgação

A SmartFit Escola de Ginástica e Dança S.A. anunciou que em 17 de outubro foram concluídas as operações previstas no Acordo de Investimento e Outras Avenças celebrado entre a Companhia, seus acionistas controladores, que incluem fundos geridos pelo Pátria Investimentos Ltda. ('Pátria'), e a BPE FIT Holding S.A. ('BPE FIT'), sociedade controlada por fundos geridos pelo Pátria.

No contexto do Acordo, a Companhia realizou um aumento de capital, em moeda corrente nacional, no valor total de R$ 500.000.406,00, mediante a subscrição e integralização de novas ações ordinárias de emissão da Companhia, subscritas e integralizadas pela BPE FIT e por um acionista minoritário da Companhia que exerceu parcialmente seu direito de preferência. Adicionalmente, a BPE FIT adquiriu ações de emissão da Companhia de determinados acionistas.

Foi celebrado um novo acordo de acionistas entre alguns dos acionistas controladores atuais e a BPE Fit, e o controle da Companhia permanece detido pelo mesmo bloco de controle atual. Foram ainda celebrados ou aditados acordos de acionistas entre os acionistas do bloco de controle e acionistas minoritários da Companhia, em como distratados outros acordos de acionistas.

(Redação - Investimentos e Notícias)