Unidas anuncia aprovação para emissão de debêntures

  •  
Unidas anuncia aprovação para emissão de debêntures Foto: Divulgação

A COMPANHIA DE LOCAÇÃO DAS AMÉRICAS e a UNIDAS S.A. anunciaram que foi aprovada em Reunião do Conselho de Administração da Companhia, a 18ª (décima oitava) emissão de debêntures simples da Companhia, não conversíveis em ações, em série única, da espécie quirografária com garantia fidejussória adicional da Unidas, para distribuição pública com esforços restritos de distribuição, de 200.000 (duzentas mil) debêntures, com valor nominal unitário de R$1.000,00 (um mil reais), montante total de R$200.000.000,00 (duzentos milhões de reais).

As Debêntures serão garantidas por fiança outorgada pela Unidas conforme termos aprovados na Reunião do Conselho de Administração da Unidas realizada em 13 de setembro de 2019.

A Emissão será destinada exclusivamente a investidores profissionais e, para todos os efeitos legais, a data de emissão das Debêntures será 20 de setembro de 2019.

A Emissão será realizada em série única, sendo que o vencimento das Debêntures ocorrerá ao término do prazo de 5 (cinco) anos contados da Data de Emissão, com vencimento, portanto, em 20 de setembro de 2024.

(Redação - Investimentos e Notícias)