Westwing realiza IPO no Novo Mercado da B3

  •  
Westwing realiza IPO no Novo Mercado da B3 Foto: Divulgação.

O Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, concluiu ontem (12) sua oferta pública inicial (IPO) na B3.

O evento contou com a participação do presidente da B3, Gilson Finkelsztain, do CEO e fundador do Westwing, Andres Mutschler e do COO e também fundador, Eduardo Oliveira, conectados com os demais executivos da companhia e conselheiros de administração.

'Não posso deixar de aliar esse momento à essência do Westwing. Afinal, tocamos a campainha quando queremos entrar na casa das pessoas, entrar na vida delas. Nosso negócio tem tudo a ver com isso. Nossa missão é inspirar cada pessoa a descobrir mais beleza no seu viver. Levamos descoberta, beleza e inspiração. Que essa nova fase simbolize ainda mais esse compromisso. Tenho certeza de que vamos tocar muito mais campainhas. Esse é só o começo', resume Andres Mutschler, CEO do Westwing.

'Referência no segmento de casa e decoração e ampliando sua atuação também para o mercado lifestyle, o Westwing estreia hoje na B3 como o 11º IPO do ano, em mais uma boa história disponível aos investidores em busca de diversificação de ativos para a composição de seus portfólios', comentou Gilson Finkelsztain, presidente da B3.

A oferta pública do Westwing foi feita nos termos da ICVM 400 sob a coordenação do BTG Pactual (Coordenador Líder), da XP Investimentos, do J.P. Morgan e do Citi (Coordenadores da Oferta).

Os recursos captados pela oferta do Westwing serão utilizados pela companhia para investimentos em expansão, marketing, tecnologia e logística.

Com a realização de seu IPO, o Westwing (Ticker WEST3) passa a ser a 174ª empresa listada no Novo Mercado, segmento com os mais elevados padrões de governança corporativa.

(Redação - Investimentos e Notícias)