ANBIMA quer manter com o futuro governo o diálogo aberto

  •  
ANBIMA quer manter com o futuro governo o diálogo aberto (Foto:Divulgação) ANBIMA quer manter com o futuro governo o diálogo aberto

Encerrado o processo eleitoral que mobilizou o país nos últimos meses, é hora de juntar forças em torno de objetivos comuns: o Brasil e as medidas necessárias para que ele avance em direção às conquistas socioeconômicas que todos tanto anseiam.

“Na ANBIMA, estamos convictos da forte contribuição que o mercado de capitais pode dar ao país neste momento. Por isso, a Associação permanece de portas abertas para discutir, com seriedade e transparência, medidas que possam acelerar a expansão do PIB, aumentar a geração de empregos e incrementar os investimentos”, disse a Associação.

De acordo com a ANBIMA, eles receberam os representantes dos partidos que participaram da corrida presidencial, ouviram os coordenadores econômicos dos principais candidatos, e debateram com eles a agenda de desenvolvimento para o Brasil.

“Queremos manter com o futuro governo o mesmo diálogo aberto, franco e construtivo que tem pautado nossa relação com as autoridades ao longo da nossa história”, finalizou.

(Redação – Investimentos e Notícias)