Frente Parlamentar da Agropecuária declara apoio a Jair Bolsonaro

  •  
Frente Parlamentar da Agropecuária declara apoio a Jair Bolsonaro Foto: Divulgação

Os membros da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) declararam apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro, do PSL. A FPA é composta por 261 senadores e deputados federais, sendo que a decisão foi "quase unânime".

 

Segundo a assessoria da Frente Parlamentar, as decisões internas não passam por votação. A presidente da frente, deputada Tereza Cristina (DEM-MS) esteve com o político nesta terça-feira, 2, no Rio de Janeiro e, de acordo com uma carta divulgada por ela, a frente atendeu ao "clamor do setor produtivo nacional, de empreendedores individuais aos pequenos agricultores e representantes dos grandes negócios'.

A mensagem afirma que as pesquisas eleitorais mostram como o Brasil está polarizado na disputa eleitoral, o que causa grande preocupação com o futuro do País.

A deputada afirmou, ainda, que eles estão certos do compromisso com os próximos anos de governabilidade responsável e transparente e, por isso, "unirão esforços para evitar que candidatos ligados à esquemas de corrupção e ao aprofundamento da crise econômica retornem ao comando do Brasil".

(Redação -Investimentos e Notícias)