Huck afirma em artigo que não será candidato a presidente

  •  
Huck afirma em artigo que não será candidato a presidente (Foto: Divulgação) Huck afirma em artigo que não será candidato a presidente

Ontem, o apresentador da TV Globo, Luciano Huck, divulgou um artigo no Jornal Folha de São Paulo negando novamente que será candidato a presidente. No artigo, Huck afirmou que vai trabalhar por este projeto com toda a força e energia.

“Reafirmo minha convicção de que há tempos deixei para trás minha zona de conforto num caminho sem volta; vou servir, contribuir com meu tempo, dedicação e ideias para ressignificar a política no Brasil”, disse o apresentador.

Huck ainda sugeriu para que todos não se deixem levar pela sensação de desânimo pelo quadro político atual do Brasil. “Da minha parte, vou dedicar todo o tempo e a energia que estiverem ao meu alcance para ajudar a fazer este Brasil que a gente merece , definitivamente acontecer”, ressaltou.

Por fim, Huck afirmou que não será candidato. “Escrevo aqui, mais uma vez, para dizer que não sou candidato a presidente do Brasil”, disse.

(Redação – Investimentos e Notícias)