Economia, Finanças e Negócios | Investimentos e Notícias

topo-cannes2012

           | 

Back Especiais Cannes Lions 2012

Cannes Lions 2012

Brasil bate recorde em Cannes. De novo

  • PDF

O Brasil chegou ao final do Cannes Lions 2012 com – mais – um resultado histórico consecutivo: foram 80 Leões, sendo 14 a mais do que em 2011 e 23 a mais do que em 2010.

O resultado veio após quatro categorias divulgarem seus vencedores neste sábado, 23.

Última atualização em Sáb, 23 de Junho de 2012 20:21

Mais uma vez o Brasil fica fora de Titanium

  • PDF

Ainda não foi desta vez que o Brasil conseguiu entrar no shorlist da categoria Titanium and Integrated, apesar de ter inscrito 25 peças. Os EUA lideram com 16 finalistas, segundo o shortlist divulgado hoje, sexta-feira, 22.

Última atualização em Sex, 22 de Junho de 2012 22:59

Brasil tem 19 peças finalistas na categoria Film

  • PDF

O país conta com 14 campanhas e 19 peças na shortlist de “Film”, sendo o terceiro com mais peças, logo atrás dos Estados Unidos (76) e Reino Unido (34) – os vencedores somente serão anunciados no próximo sábado, dia 23. Veja abaixo lista dos indicados:

Última atualização em Qui, 21 de Junho de 2012 19:02

E batemos o recorde mais uma vez

  • PDF

No quarto dia o Brasil leva um GP e bate seu recorde histórico bem antes do fim do festival: nesta quarta-feira, 20, o Brasil conquistou mais 32 estatuetas em Cannes, somando até agora 68 Leões – resultado que já é um recorde já que em 2011 totalizamos 66 prêmios após uma agência de São Paulo ter sido obrigada a devolver dois deles por não conseguir provar a veiculação das peças.

Última atualização em Qua, 20 de Junho de 2012 23:12

Dia cheio

  • PDF

Não me lembro de ter visto um dia tão cheio de seminários interessantes para atender, foram 10, isso mesmo, DEZ, ao todo:

“New Rules of Marketing and Consumer Engagement”; promovido pela Coca-Cola  
“Leveraging Success at Home to Seize Opportunity Abroad”; promovido pela OMD
“Inspire Me for the Future”; promovido pela Starcom MediaVest Group & TED
“Global India with Shekhar Kapur and Balki”; promovido pela Lowe + Partners  
“One World. One Company - Why Some Global Brands Merely Survive, While Others Thrive”, com Fredrik Härén; promovido pela Mindshare
“The Psychology and Creativity of Sharing”; promovido pelo Facebook
“The Marketer of the Future is the Marketer of Now’; promovido pela UM
“How Online Video Powers Creative Innovation”; promovido pelo YouTube
“Turning DATA Into an IDEA”; promovido pela Leo Burnett

Última atualização em Ter, 19 de Junho de 2012 19:54