B2W Digital abre inscrições para Programa de Trainee 2016

  •  
B2W Digital abre inscrições para Programa de Trainee 2016 Foto: Divulgação B2W Digital abre inscrições para Programa de Trainee 2016

Líder em comércio eletrônico na América Latina e detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, a B2W Digital está com inscrições abertas para o Programa de Trainee até o dia 13 de setembro. As vagas são para os cursos de Administração, Contabilidade, Comunicação Social (Marketing), Economia, Engenharias, Estatística, Física, Matemática, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Informática e Análise de Sistemas.

Para se candidatar, é preciso ter, no mínimo, graduação completa, entre julho de 2013 e julho de 2015 ou pós-graduação entre julho de 2013 e dezembro de 2016, inglês avançado e disponibilidade para residir nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Uberlândia (MG), Itajai (SC) ou na região da Grande São Paulo (Itapevi, Osasco, Cajamar e capital). No ato da inscrição, o candidato deverá escolher sua área de interesse Comercial/Marketing, Tecnologia ou Operações, podendo alterar a opção ao longo do processo.

Serão valorizadas características como iniciativa, capacidade de execução e análise, dinamismo, habilidade para se relacionar com pessoas e gostar de desafios.

O processo seletivo inclui triagem curricular, provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com RH e diretoria.

As inscrições podem ser feitas pelo hotsite: www.b2wdigital.com/programatrainee2016.

O Programa de Trainee

Com duração de 12 meses, o Programa de Trainee da B2W Digital segue a linha job rotation, prática que permite maximizar o aproveitamento e o aprendizado do trainee dentro da Companhia, passando por diversas áreas a fim de conhecer os processos, as atividades e as especificidades do negócio. Possui também o treinamento “on the job”, cuja finalidade é identificar e desenvolver potenciais talentos, para que futuramente ocupem posições de destaque no negócio, além de 80 horas de atividades com foco na geração de resultados para a companhia, se qualificando na categoria Green Belt.

(Redação - Agência IN)