Fundação Paulistana abre edital para a contratação de novos oficineiros

Fundação Paulistana abre edital para a contratação de novos oficineiros Foto: Divulgação Fundação Paulistana abre edital para a contratação de novos oficineiros

Entidade busca profissionais para as áreas de Empreendedorismo e Ciências Sociais

A Fundação Paulistana de Educação, Tecnologia e Cultura, entidade ligada à Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), está contratando professores para o curso “Desenvolvimento cidadão, mundo do trabalho e empreendedorismo”, que será implantado, em dois módulos, no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes (CFCCT) e em outros equipamentos da Fundação. Para o módulo “Empreendedorismo e Gestão”, com 15 horas/aula, a entidade busca profissionais formados nas áreas Administração, Economia e Gestão, e que tenham experiência em empreendimentos e habilidade para gestão de negócios e criação de empresas.

Já para o segundo módulo, que compreende 5 horas/aula e trata da “Participação social e cidadã, mundo do trabalho e políticas públicas”, podem se inscrever profissionais com curso superior em Ciências Sociais e Humanas (Administração Pública, Ciências Sociais, Filosofia, Gestão de Políticas Públicas, Geografia, História).

Ambas as contratações pedem, além de experiência na área, vivência com o setor de Educação, preferencialmente com jovens e adultos. A remuneração é de R$ 70 a hora/aula.

Documentação: O interessado deverá entregar ficha de inscrição, proposta pedagógica do módulo, currículo, experiência comprovada em atividades pedagógicas, uma carta de recomendação de uma instituição sobre a capacidade pedagógica docente do candidato, experiência comprovada em atividades na área e certificado de formação profissional.

Para se inscrever, basta apresentar a documentação na sede da Fundação Paulistana (Avenida São João, 473, 10º andar – República), das 10h às 12h30 e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, em envelope lacrado. O prazo para o cadastro vai até 19 de junho.

O candidato selecionado ministrará o seu módulo em oito turmas, podendo haver abertura de outras durante a vigência do edital.

Para mais informações acesse o edital.

(Redação - Agência IN)