Kraft Heinz abre inscrições para Programa Summer Engineering 2015

  •  
Kraft Heinz abre inscrições para Programa Summer Engineering 2015  Foto: Divulgação Kraft Heinz abre inscrições para Programa Summer Engineering 2015

Até o dia 31 de setembro, a Kraft Heinz, uma das maiores indústrias de alimentos do mundo, recebe inscrições para a 2ª edição do Programa de Summer Engineering, que oferece 15 vagas de estágio de verão para futuros engenheiros na fábrica, localizada em Nerópolis, no estado de Goiás.

A empresa está em busca de jovens inovadores que desejam vivenciar o ambiente fabril no período de férias e contribuir ainda com ideias no desenvolvimento de um projeto individual na empresa. Os projetos são pré-estabelecidos antes do ingresso do jovem à corporação, com aplicação na operação ou em processos que envolvam a gestão. Os gestores e o departamento de Recursos Humanos acompanham tudo e auxiliam os jovens no desenvolvimento das atividades.

Segundo Marcelo Faria, Gerente de Recursos Humanos da América Latina, o jovem que apresentar o melhor resultado ganhará uma vaga para a semifinal do processo seletivo de Trainee Kraft Heinz, no ano de conclusão de seu curso. “Um dos diferenciais do nosso programa é que o estudante de engenharia, que muitas vezes tem uma grade integral na universidade, pode realizar um estágio, aplicar suas ideias e ter a experiência de uma fábrica durante seu período de férias, sem prejudicar os estudos,”, reforça Marcelo.

Para se inscrever, é necessário estar matriculado em qualquer curso de engenharia, sem pré-requisito de período e possuir inglês intermediário. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.eunakraftheinz.com. O processo é realizado em parceria com a Fundação Escolar e a empresa oferece benefícios e bolsa auxílio para os três meses de duração do projeto. Após a inscrição, todas as modalidades passam por uma seleção online que envolverá provas de lógica e inglês, questionário para identificação de perfil e envio de vídeo respondendo a duas questões em tempo limitado. Posteriormente, haverá entrevistas online e apresentação para o presidente e diretores da empresa.

(Redação - Agência IN)