Kraft Heinz lança programa Fábrica de Talentos

  •  
Kraft Heinz lança programa Fábrica de Talentos Foto: Divulgação Kraft Heinz lança programa Fábrica de Talentos

A Kraft Heinz vem crescendo cada vez mais no Brasil e sua fábrica em Nerópolis (GO) está sempre à procura de novos talentos que sonham em fazer parte desse time. Por isso, em parceria com o Senai, a empresa lança o programa Fábrica de Talentos que busca jovens que desejam aprender, adquirir conhecimento técnico, profissional teórico, prático e crescer com a quinta maior empresa do ramo de alimentos e bebidas do mundo. O projeto terá 25 vagas no total e as inscrições começam dia 13 de setembro, com encerramento dia 11 de outubro.

Focado no desenvolvimento físico, moral, psicológico e social, eles também esperam ganhar com a qualificação de sua operação. Os jovens aprendizes serão treinados dentro da fábrica de Nerópolis com um curso exclusivo para as demandas da Kraft Heinz. Para se inscrever, o candidato precisará ter pelo menos o segundo grau completo e possuir entre 18 e 24 anos. Basta o interessado entregar o currículo diretamente na Kraft Heinz de Nerópolis ou através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.." target="_blank">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O programa terá duração de um ano com carga horária de 4 horas de estudo por dia e mais 4 horas de trabalho na fábrica. Serão um total de 400 horas de estudo e outras 400 de trabalho, podendo atingir o limite de 1600 horas somadas às atividades.

O processo seletivo do programa Fábrica de Talentos Kraft Heinz passa pelas etapas de análise curricular, entrevista com o departamento de recursos humanos e, por fim, entrevista com os gerentes da companhia.

Serviço:

Programa Fábrica de Talentos
Local: Kraft Heinz Nerópolis
Endereço: Rodovia GO 080, km 26, CEP 75460-000, Nerópolis - GO, Vila Rica - GO
Inscrições: 13 de setembro a 11 de outubro
Enviar currículo na sede da fábrica de Nerópolis ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

(Redação - Agência IN)