Leroy Merlin abre 150 vagas de emprego para nova unidade de São Paulo

  •  
Leroy Merlin abre 150 vagas de emprego para nova unidade de São Paulo Foto: Divulgação Leroy Merlin abre 150 vagas de emprego para nova unidade de São Paulo

A Leroy Merlin, líder de varejo de materiais de construção, está recrutando novos profissionais para trabalhar na nova loja da rede próxima ao Shopping Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo. Bem conceituada no ramo, a Leroy Merlin possui 38 lojas espalhadas pelo Brasil, em 10 estados e Distrito Federal, e é conhecida pela qualidade e variedade de seus produtos.

Para atuar como Assessor de Venda Pleno estão disponíveis 150 vagas, e como requisito é necessário ter o ensino médio completo, experiência no varejo, disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e aos domingos e feriados. Também é extremamente importante ter foco no atendimento, demonstrar senso de organização, bom relacionamento e prezar e gostar de atender o Cliente.

As vagas citadas têm como benefício o Vale Transporte, seguro de vida, restaurante na empresa, participação nos lucros, assistência médica e odontológica, cesta básica, kit material escolar para os filhos e convênio com farmácias.

O profissional que estiver interessado em se candidatar a essas vagas pode se cadastrar no site da Leroy Merlin (www.leroymerlin.com.br), o código da vaga é AVP_AF.

(Redação - Agência IN)