Magic City anuncia contratação temporária de 60 profissionais

  •  
Complexo de lazer localizado em Suzano (SP) tem vagas em diversas áreas para a temporada de final de ano Foto: Divulgação Complexo de lazer localizado em Suzano (SP) tem vagas em diversas áreas para a temporada de final de ano

O complexo de lazer Magic City, localizado em Suzano, a 60km da capital paulista, anuncia a contratação temporária de 60 profissionais para a temporada de final de ano.

 

Essas contratações acontecerão de forma gradativa, entre os meses de novembro e fevereiro próximos. As vagas disponíveis são para agente de atendimento ao cliente, segurança, salva vidas, auxiliar de cozinha, cozinheiro (a), atendente de restaurante, atendente de lanchonete, operador de caixa, ajudante geral e camareira.

“Hoje contamos com 140 funcionários e com a chegada da alta temporada no parque precisaremos aumentar o número de colaboradores em nossas instalações. Estamos contratando essa mão de obra temporária para atender este crescimento, mas temos certeza que entre os funcionários temporários, haverá profissionais que se destacarão e terão a possibilidade de se tornarem efetivos”, explica Fernanda Lopes, do departamento de Recursos Humanos do Magic City.

Os interessados nas vagas temporárias podem enviar currículo através do email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. Os candidatos às vagas devem morar em Suzano e região.

(Redação - Agência IN)