Saint Paul Escola de Negócios investe em Pós-MBA para executivas

  •  
Saint Paul Escola de Negócios investe em Pós-MBA para executivas Foto: Divulgação Saint Paul Escola de Negócios investe em Pós-MBA para executivas

Christiane Aché é a nova Program Director do Pós-MBA, que ainda conta com parceria da ESMT-Berlin.

A Saint Paul Escola de Negócios abriu inscrições, até o dia 16 de junho, para a segunda turma do pós-MBA Advanced Boardroom Program for Women (ABP-W). O curso terá duas turmas em 2017, carga horária de 276 horas em um ano e uma novidade: Christiane Aché é a nova Program Director do ABP-W.

Reconhecida no mercado como executiva financeira e também conselheira de grandes corporações, Christiane foi eleita uma das mulheres mais influentes pela Revista Forbes, em 2016. Sua ida à Saint Paul reforça o comprometimento e a qualidade com a excelência do programa. “Vamos focar em interatividade e efetividade. A integração entre conselheiras formadas na primeira turma do curso e alunas é outro diferencial. Nessa dinâmica, as novatas serão amparadas pelas alunas já formadas no pós-MBA, com o objetivo de auxiliar na construção de networking. Essa troca de experiências é fundamental para as profissionais que almejam uma cadeira nos conselhos das empresas”, explica Christiane Aché.

A instituição também firmou uma nova parceria com a Harvard Business School, dando total enfoque em Estratégia Disruptiva. Além disso, estendeu sua relação com a European School of Management and Technology (ESMT-Berlin) no pós-MBA. As aulas serão realizadas na Unidade Vila Olímpia, tendo como público alvo executivas “c-Level”, vice-presidentes, diretoras, além de empreendedoras, sucessoras, sócias de empresas de consultoria e advocacia e executivas em geral.

“A ideia central deste programa é apresentar aos alunos e alumni temas globais e distintos e, a cada ciclo, um novo parceiro. Na primeira turma tivemos uma parceria muito importante com a Columbia University; agora intensificamos nosso relacionamento com a ESMT. Isso é um marco nacional na área de educação executiva, uma vez que a instituição é mundialmente conhecida pela excelência e qualidade dos seus cursos”, explica Camila Securato, diretora de marketing e comercial da Saint Paul Escola de Negócios.

As interessadas em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para análise e, mediante aprovação, será feito um agendamento de entrevista com a coordenadora executiva do programa. Para mais informações clique aqui.

(Redação - Agência IN)