Syngenta abre inscrições para programa específico da área de finanças

  •  
Syngenta abre inscrições para programa específico da área de finanças Foto: Divulgação Syngenta abre inscrições para programa específico da área de finanças

A Syngenta abre inscrições para o Finance Graduate Program, que oferece aos jovens a oportunidade para iniciar e consolidar a atuação profissional na área de finanças, em uma empresa multinacional do setor de agronegócios, em forte expansão. O programa de seleção é global e aberto para a América Latina. Serão selecionados profissionais para atuação no Brasil, Argentina ou Panamá. Durante três anos, estes profissionais terão ampla vivência na área de finanças.

O Finance Graduate Program foi estruturado para proporcionar aos participantes crescimento profissional aliado às necessidades de desenvolvimento pessoal. Os selecionados terão avaliação e suporte dos seus gestores diretos e um mentor pessoal para ajudar na obtenção dos objetivos definidos individualmente, além da oportunidade de vivenciar a carreira financeira nos diferentes negócios da Syngenta.

“O objetivo do programa é formação de futuros executivos da Syngenta, visando nossa atuação mundial e o crescimento da companhia. Buscamos jovens que vão crescer junto com a Syngenta. O foco do programa em finanças irá oferecer ao participante um aprendizado específico nas diferentes áreas financeiras, em um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador”, explica Renata Medeiros, gerente de Recursos Humanos da Syngenta.

Requisitos e prazo para participação

Para mais informações e inscrições os candidatos devem acessar o hotsite http://www.ciadetalentos.com.br/syngenta2015/. O prazo para inscrição é até 31 de outubro. Poderão participar estudantes formados de julho de 2011 a julho de 2014, nos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Matemática e Relações Internacionais. É necessária fluência em língua inglesa e pacote Office, além de disponibilidade para viagens e mobilidade para outras cidades ou países. Os escolhidos terão os mesmos benefícios dos colaboradores Syngenta.

O cronograma de avaliações, entre outubro e novembro, prevê provas online (lógica e língua inglesa), dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A previsão é que os selecionados comecem a atuar na empresa a partir de janeiro de 2015.

(Redação- Agência IN)