Termomecanica oferece curso gratuito de Administração

  •  
São 40 vagas gratuitas no processo seletivo do segundo semestre de 2015 Foto: Divulgação São 40 vagas gratuitas no processo seletivo do segundo semestre de 2015

A Faculdade de Tecnologia Termomecanica (FTT), instituição de ensino gratuita mantida pela Fundação Salvador Arena (FSA), oferece 40 vagas gratuitas no processo seletivo do segundo semestre de 2015 para o curso de Administração. A inscrição pode ser feita até o dia 17 de maio, pelo site www.consesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00.

 

Metade das vagas será destinada aos candidatos com renda bruta familiar per capita de até 1,5 salário mínimo nacional vigente e os interessados devem se inscrever para vagas sociais. As informações declaradas no ato da inscrição devem ser comprovadas na matrícula, caso o candidato seja aprovado no processo seletivo. Para vagas gerais, não há necessidade de comprovar a renda.

A prova será aplicada em 31 de maio, às 14h, e a classificação final será divulgada em 19 de junho, a partir das 10h. O curso tem duração de oito semestres e será oferecido em período noturno, de segunda a sexta-feira, das 19h15 às 22h45 e, aos sábados, no quarto período, das 7h50 às 11h20.

O curso faz parte do processo de evolução da Faculdade de Tecnologia Termomecanica, que nos últimos 12 meses criou outros três cursos de bacharelado. A instituição se mantém no grupo de excelência do ensino superior brasileiro pelo quarto ano consecutivo, de acordo com o Ministério da Educação, além de ser considerada a melhor faculdade do município de São Bernardo do Campo.

“O administrador tem lugar em todos os níveis e departamentos de uma organização, seja ela pública, privada ou sem fins lucrativos. Ele precisa administrar recursos financeiros, materiais e humanos. É nesse sentido que a formação humanista oferecida pela FTT, alicerçada na ética e no compromisso com a transformação social, se torna o grande diferencial para os nossos profissionais”, afirma Ailton Esperandio, coordenador do curso.

(Redação – Agência IN)