Erro
  • JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1017

Santander oferece condições especiais para despesas de início de ano

  •  

O Santander oferece condições especiais no Crédito Pessoal para o cliente fazer frente às despesas de janeiro, como IPVA, IPTU, gastos de fim de ano e material escolar. Os descontos nas taxas variam conforme o perfil do correntista e são válidos para contratações feitas até 31 de janeiro. Além de se programar para atravessar o período sem aperto, o cliente pode utilizar a linha para se beneficiar dos descontos concedidos na quitação à vista de alguns impostos e serviços, enquanto parcela a dívida em um prazo compatível com suas possibilidades.

“Um bom planejamento financeiro em janeiro pode fazer a diferença ao longo de todo o restante do ano”, afirma Paulo Duailibi, superintendente executivo de Produtos de Varejo do banco.

O Crédito Pessoal do Santander é uma linha simples, contratada via Internet Banking (www.santander.com.br), caixas eletrônicos, Central de Atendimento Santander* e agências. O cliente pode simular o valor das parcelas e escolher o melhor prazo para pagar, podendo chegar a 48 meses, com taxas a partir de 1,29% ao mês. Este é um tipo de financiamento que possui parcelas fixas e fáceis de controlar.

Para quem precisa de um fôlego rápido, por um período curto, a opção é o Santander Master, que oferece 10 dias sem juros e, se o cliente precisar de mais prazo, permite parcelar o saldo devedor pela metade dos juros do cheque especial.

Já os clientes que utilizam os cartões Santander e se surpreenderam com a fatura das festas de fim de ano contam também com o Total Parcelado, uma linha que permite o parcelamento de todo o saldo devedor com uma taxa inferior à do rotativo – e sem bloquear a função crédito.

(Redação – Agência IN)

Última modificação emSegunda, 06 Janeiro 2014 19:48