Economia, Finanças e Negócios | Investimentos e Notícias

           | 

Back Finanças Pessoais Educação Sesi Vila Leopoldina apresenta a exposição São Paulo Multicultural

Sesi Vila Leopoldina apresenta a exposição São Paulo Multicultural

E-mail Imprimir PDF

A partir de 1º de agosto, o SESI Vila Leopoldina inicia a exposição São Paulo multicultural, de Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos no Estado de SP (Arfoc – SP). A mostra apresenta a diversidade e miscigenação cultural da cidade de São Paulo. 

Inspirados pela criatividade das festas tradicionais, 12 repórteres fotográficos ligados a Arfoc-SP apresentam a miscigenação e diversidade cultural características da pluralidade étnica encontrada na cidade de São Paulo. Por meio do olhar de cada fotógrafo, lembranças e emoções são despertadas por meio de fotos de tradicionais comemorações.

A Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos no Estado de São Paulo (Arfoc-SP) é uma sociedade civil de cunho cultural, destituída de caráter político partidário e sem fins lucrativos. Tem como um dos principais objetivos incentivar e desenvolver ações culturais relacionadas ao fotojornalismo.

Curadoria: Mônica Bento e Nilton Fukuda
Fotógrafos participantes: Hélvio Romero, Reinaldo Canato, Alf Ribeiro,Diego Padgurschi, Leonardo Soares, José Patrício, Rubens Chiri, José Cordeiro, Tiago Queiroz, Inês Correa, Rodrigo Capote e Rodrigo Lima.
Site: www.arfoc-sp.org.br

SERVIÇO:
Exposição Fotográfica São Paulo Multicultural
Local: SESI Vila Leopoldina – Rua Carlos Weber, 835, Vila Leopoldina
Datas e horários: de 1º a 15 de agosto – segunda a sexta-feira, das 18h às 20h; sábado, das 10h às 17h, exceto feriado.
Informações: (11) 3834-3458
Entrada franca

Tags: CULTURA