Graduação a distância: UNISA abre inscrições para ingresso em outubro

  •  
Graduação a distância: UNISA abre inscrições para ingresso em outubro Foto: Divulgação Graduação a distância: UNISA abre inscrições para ingresso em outubro

Flexibilidade de horário para estudar e possibilidade de networking são algumas das vantagens ao realizar um curso superior a distância. De acordo com o último levantamento do Censo de Educação Superior, o número de brasileiros que optaram pela modalidade representa 15,8% do total de matrículas no país. E quem deseja iniciar a graduação EaD não precisa aguardar os vestibulares para ingresso em 2015. A Universidade de Santo Amaro (UNISA) está com processo seletivo aberto para início das aulas em outubro deste ano. As inscrições podem ser realizadas até 5 de outubro, pelo site www.unisa.br.

Pioneira na educação a distância, a UNISA amplia cada vez mais seus recursos, com cursos modulares, materiais didáticos atualizados, atividades com acompanhamento de tutores e transmissões de aulas via satélite no polo, uma vez por semana, por professores da instituição.

As graduações são ofertadas por meio de mais de 50 polos educacionais distribuídos em todo território nacional, equipados com bibliotecas, salas de aula e laboratórios para as atividades práticas.

"Os profissionais são preparados para o futuro, recebem conteúdo pedagógico consistente aliado ao uso de modernas tecnologias de informação e comunicação e um corpo docente qualificado, composto por professores que ficam em nossos campi, em São Paulo. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem deseja cursar sua primeira graduação e também para quem busca complementação para se posicionar melhor no mercado", afirma a Pró-Reitora de Educação a Distância da UNISA, Profa. Angelita Marçal Flores.

Cursos a distância oferecidos pela UNISA:
Bacharelados em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção e Serviço Social, Licenciaturas em História e Pedagogia e Superiores de Tecnologia em Gestão da Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Segurança no Trabalho.

Processo seletivo UNISA: cursos de graduação a distância

Inscrições abertas até 5 de outubro às 20h.

Formas de ingresso: Nota da redação do ENEM ou média das notas do histórico escolar (ambos sem taxa de inscrição) ou prova agendada (R$ 20,00 taxa de inscrição)

Site: www.unisa.br/unisadigital

(Redação - Agência IN)