Poliedro abre inscrições para turma de revisão para o vestibular em São Paulo

  •  
Poliedro abre inscrições para turma de revisão para o vestibular em São Paulo (Foto: Divulgação) Poliedro abre inscrições para turma de revisão para o vestibular em São Paulo

Com a proximidade do fim do ano e, consequentemente, dos vestibulares mais concorridos do País, o Curso e Colégio Poliedro, reconhecidos pelo elevado índice de aprovações em universidades públicas, vai dar uma força extra na preparação dos estudantes. A partir de novembro, serão realizadas sete semanas de revisão destinadas aos alunos da 3ª Série do Ensino Médio e do Curso Pré-vestibular. 

Serão seis turmas preparatórias. Na unidade Poliedro Vila Mariana estarão disponíveis as turmas ITA (de6 de novembro a 9 de dezembro)Medicina (de 13 de novembro a 29 de dezembro), Extensivo (13 de novembro a 29 de dezembro) e FGV (de 20 de novembro a 2 de dezembro). Já o Curso Poliedro Paraíso contará com as turmas Medicina (de 13 de novembro a 29 de dezembro) e Extensivo (de 13 de novembro a 29 de dezembro). 

Estudantes de fora do Poliedro que tiverem interesse também poderão participar da revisão, mediante a realização de uma inscrição que deverá ser feita na secretaria das unidades, situadas na Rua Madre Cabrini, 38, Vila Mariana e na Av. Bernardino de Campos, 270, Paraíso. 

“A revisão dos conteúdos é parte essencial da preparação, pois é quando o aluno faz a manutenção das matérias absorvidas, relembra tópicos importantes, estuda novamente os assuntos mais complexos e esclarece dúvidas”, afirma Alex Sander Schroeder de Barros, coordenador do Curso Poliedro. 

Além disso, segundo o coordenador, esse é o momento destinado às resoluções de exercícios dos últimos grandes vestibulares como Fuvest, Unicamp, Unifesp, Unesp, Enem, ITA e IME. Dessa forma, é possível avaliar as tendências de cada prova, além de obter um direcionamento maior dos conteúdos que devem ser estudados nessa reta final. 

(Redação – Agência IN)