A rede de franquias Sterna Café participa da ABF Expo pela primeira vez

A rede de franquias Sterna Café participa da ABF Expo pela primeira vez Foto: Divulgação A rede de franquias Sterna Café participa da ABF Expo pela primeira vez

Franquia tem cafés especiais e métodos diferentes de extração

A rede de franquias Sterna Café, que utiliza cafés especiais e vários métodos diferentes de extração explorados ao redor do mundo, participará pela primeira vez da ABF Franchising Expo. A feira que acontecerá entre os dias 21 e 24 de junho, é o maior evento do setor do Brasil, e chega à sua 26ª edição.

Com focos em prédio comerciais e hospitais, a primeira loja nasceu no Hospital Infantil do Sabará, em São Paulo, e atualmente com sete unidades em funcionamento e mais três prestes a inaugurar, o idealizador da marca, Deiverson Migliatti, aposta no potencial da feira para fechar grandes negócios. “Participar da ABF é um grande passo para o reconhecimento de nossa marca. Apresentaremos um modelo de franquia prático e de instalação rápida, geralmente em 60 dias”, explica.

O café da rede é exclusivo, selecionado com os melhores grãos, e por meio de um processo natural, mantém a acidez de frutas amarelas e a doçura do açúcar mascavo, proporcionando um sabor diferenciado. Entre os carros-chefes do cardápio de bebidas estão o tradicional expresso, o mocha Nutella® e uma deliciosa casquinha com chocolate belga. No preparo, a cafeteria utiliza novos métodos, como a french press e o HarioV60 e uma vez por mês, a loja oferece ao público cafés de outros países. Além de bebidas quentes e frias feitas com café, o lugar também oferece 30 opções de refeições entre massas, saladas, sanduíches e sobremesas.

A marca oferece dois modelos de franquias: quiosques e lojas. A franquia para quiosque custa a partir de 99 mil reais, incluindo a taxa de franquia e o espaço deve ter, no mínimo, 12m². Já a modelo loja, o espaço é de, no mínimo, 40m² e o valor, a partir de 150 mil reais.

(Redação - Agência IN)