Amor aos Pedaços apresenta novo formato de ponto de venda

  •  
Amor aos Pedaços apresenta novo formato de ponto de venda Divulgação Amor aos Pedaços apresenta novo formato de ponto de venda

A rede de doçarias paulistana Amor aos Pedaços, pioneira em servir bolo em fatia por peso e uma das primeiras empresas do setor alimentício a entrar no mercado de franquias, participa da 23ª edição da ABF Franchising Expo, maior feira de negócios em franquias do mundo que ocorre em São Paulo de 04 a 07 de junho no Expo Center Norte.

Após um ano da inauguração da nova fábrica em Cotia, a rede apresenta novo formato de Ponto de Venda, dando continuidade aos planos de expansão da marca. O novo projeto irá oferecer pontos de venda adaptados para espaços físicos menores, indicados para locais que não comportam uma loja convencional. Ivani Calarezi, fundadora e CEO da empresa, explica que o formato com aproximadamente 20 m2, será uma nova oportunidade de negócio com grande potencial de crescimento. Mais uma opção de investimento para as pessoas que desejam se tornar um franqueado da Amor aos Pedaços.

Este modelo de ponto de venda terá a linha de produtos igual ao das lojas convencionais e o investimento inicial para um franqueado deste formato será de cerca de R$ 250 mil, incluindo a taxa de franquia. Segundo Ivani, a nova opção tem como objetivo acelerar ainda mais a expansão da marca pelo País. O primeiro quiosque da rede está previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2014.

A empresa, que completa em junho 32 anos de sucesso, está em franco processo de expansão, acompanhando o crescimento do mercado de franquias. Atualmente, a rede de doçarias possui 64 lojas espalhadas pelo Brasil, distribuídas por São Paulo, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Pará, Sergipe, Pernambuco e Mato Grosso do Sul.

Atualmente a Amor aos Pedaços possui lojas nos principais shoppings, ruas e avenidas centrais de cada região onde a marca está presente. A rede oferece aos franqueados dois modelos de lojas: a de Rua, com área média de 70 m² e de Shopping com área média de 36 m² e mezanino.

E tem muito mais

Marca já consolidada no mercado, a Amor aos Pedaços apresenta na feira também todos os diferenciais que proporcionam mais segurança e estrutura para aqueles que desejam investir em uma franquia da marca: Assistência de Pré-Inauguração - escolha e negociação do ponto, elaboração de projeto, acompanhamento da instalação e montagem, treinamento da equipe, suporte de marketing para divulgação da loja, Assistência de Pós Inauguração, Loja Escola, Consultoria de Negócio e Apoio de Marketing.

Um dos grandes diferenciais da Amor aos Pedaços é a inovação constante em produtos e campanhas sazonais, como o Verão, Temporada de Chocolate, o tradicional Festival do Morango e a mais recente criada pela Rede, o Festival dos Países, que faz uma homenagem às seleções que participam da maior competição de futebol do mundo que acontece no Brasil. Além das Temporadas, a marca também aposta em datas comemorativas, como o Dia das Mães, o Dia dos Namorados, a Páscoa, o Natal, entre outras. Produtos especiais, como 0% de açúcar, sem glúten e sem lactose, estão sempre presentes no cardápio.

(Redação – Agência IN)