Coxinha Du Chef inaugura sete unidades em três meses

  •  

A alimentação fora de casa faz parte da rotina de muitas pessoas, seja por trabalho, estudos, ou por outros fatores. Segundo o Instituto Food Service (IFD), 80 milhões de consumidores por mês deixam de lado a comida caseira e partem para restaurantes, lanchonetes e fast foods. Para se adequar a essa demanda, a Coxinha du Chef, rede de franquias que oferece o salgado em sabores diferenciados, está com o plano de expansão a todo vapor e inaugurou sete lojas em apenas três meses, em estados como Recife, Paraíba, Santa Catarina e São Paulo.

Para atrair consumidores a rede inova com coxinhas em sabores como hot dog, acarajé, feijoada, brigadeiro, doce de leite, entre outros. Além disso, também são comercializados outras opções de salgados e lanches como os Quiches du Chef, pão de batata, paninis, bauruzinho, tostex e pão de queijo. 'Qualidade nos produtos é um dos pilares para o público que consome alimentos fora de casa. O nosso objetivo é unir excelência e opções criativas em um único lugar. Isso atrai consumidores e consequentemente novos franqueados, diz Renato Iarussi, chef e sócio da Coxinha du Chef.

A expectativa da rede é tornar a marca conhecida em todo território nacional e abrir as portas de mais 8 lojas até o final deste ano. O investimento para ter uma unidade da marca é R$ 81.925 mil e o faturamento médio mensal para o empreendedor é de R$ 35 mil, com lucro de aproximadamente 18%. 'Ficamos extremamente satisfeitos em saber que estamos cumprindo nossa missão de levar a qualidade de nossos serviços para todos, e, principalmente, gerando novas fontes de renda e fomentando a economia através do franchising', conta Léia Nascimento, diretora de expansão da rede.

(Redação - Agência IN)