Franquia especializada em varais cresce quase 25% em seis meses

Franquia especializada em varais cresce quase 25% em seis meses Foto: Divulgação Franquia especializada em varais cresce quase 25% em seis meses

A busca por soluções práticas e modernas para a secagem de roupas, fez o faturamento de uma das unidades da Só Varais aumentar em 25% no primeiro semestre deste ano, se comparado à 2015. A unidade que atende moradores da região do ABCD, Zona Leste e do bairro do Sacomã em São Paulo, inaugurou no final do ano passado e já atende em média quatro clientes por dia. A expectativa a médio prazo é atingir seis. Entre os modelos de varais mais comercializados, está o Priscila, movido à manivela e que custa em torno de R$ 160,00.

Pioneira como franquia no segmento de varais indoor e outdoor no Brasil, a Só Varais oferece produtos e serviços que praticamente todo brasileiro precisa: venda, instalação e manutenção de varais.

Além da comercialização de produtos exclusivos, a rede realiza um verdadeiro trabalho de consultoria, desde a escolha do modelo de varal mais adequado até a colocação no local desejado, incluindo uma pré-avaliação da área de serviço do cliente. Com toda a expertise, a Só Varais faz a instalação dos varais sem danificar tetos e sem modificar a estética do lugar. O cuidado com a limpeza na casa das pessoas durante o trabalho, também é um dos diferenciais. Outra vantagem é também trabalhar com a instalação de produtos de outras marcas adquiridos pelo próprio cliente.

“Há uma grande procura por nossos serviços, principalmente em localidades onde há um grande número de prédios sendo lançados. As pessoas que chegam até nós geralmente buscam por produtos inovadores como nosso varal Priscila, que além de diferente, possui um excelente custo-manivela-priscila-sovarais-2benefício”, explica Silvio Daniel Viana, responsável pela unidade.

De alumínio em pintura eletrostática branca, o varal Priscila reduz o peso do varal em até 80% e trava automaticamente permitindo parar na altura desejada. O modelo suporta até 15 kg e tem garantia de um ano.

Além deste, a Só Varais conta com mais de 20 modelos, entre eles o Nina com acionamento eletrônico, ideal para pessoas modernas, já que não é necessário a ajuda de outra pessoa na hora de manuseá-lo, pois mesmo estando pesado, basta apertar um botão e ele sobe ou desce.

As vendas da Só Varais para as regiões de Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Zona Leste e Bairro do Sacomã em São Paulo são realizadas pela internet através do site http://www.sovarais.com.br/, pelo telefone: (11) 3384- 1602 e (11) 3384-1647 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

(Redação - Agência IN)