Mr. Beer planeja abrir duas unidades em Santos em 2017

  •  
Mr. Beer planeja abrir duas unidades em Santos em 2017 Foto: Divulgação Mr. Beer planeja abrir duas unidades em Santos em 2017

As cervejas especiais ocupam 5% do mercado de bebidas e a previsão é que em cinco anos o número de vendas dobre, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Cerveja. De olho no crescimento do mercado e de novos adeptos, a Mr. Beer, pioneira e maior rede de franquias de cervejas especiais, planeja expandir o negócio em 2017, a começar pela cidade de Santos, quarta maior renda por domicílio do estado de São Paulo, de acordo com levantamento da Geofusion.

A cidade é a maior do litoral paulista, com alto potencial de consumo e possui um dos dez maiores PEA (População Economicamente Ativa) do estado. “Percebemos em Santos uma grande oportunidade de negócio, o clima e perfil de consumo dos moradores e turistas é ideal para a rede. Por isso, planejamos abrir duas unidades na cidade até o final desse ano”, explica Fabiano Wohlers, fundador da Mr. Beer.

O plano de expansão da marca prevê uma loja ou quiosque em um dos três grandes shoppings da região, além de uma unidade de rua, que segundo Wohlers, é um modelo ideal para o clima praiano. “Além de Santos, pretendemos abrir mais 6 unidades durante esse ano, em regiões como Florianópolis e Fortaleza. A expectativa é de um ano bem movimentado e promissor pro setor, principalmente no segundo semestre”, completa Wohlers.

As lojas e quiosque da Mr. Beer contam com grande variedade de cervejas especiais e muitas opções de acessórios relacionados ao mundo cervejeiro, além de kits de diversas marcas que são ótimas opções para presentear. “Também oferecemos um serviço de qualidade e de consultoria nas lojas. Nossos colaboradores recebem treinamentos constantemente para conhecer muito bem os estilos das cervejas, sugerir harmonizações e oferecer uma experiência completa para os clientes”, finaliza o fundador da Mr. Beer.

(Redação - Agência IN)

Itens relacionados (por tag)