Ooxy Radio Indoor é novidade inusitada na ABF Franchising Expo 2017

Ooxy Radio Indoor é novidade inusitada na ABF Franchising Expo 2017 Foto: Divulgação Ooxy Radio Indoor é novidade inusitada na ABF Franchising Expo 2017

Com renda recorrente e modelo home based, a Ooxy possui franquias para quem valoriza a qualidade de vida. Com um serviço inovador a rede gera maiores oportunidades de venda para PMEs por meio da música

 

Criada em 2016, a Ooxy Radio Indoor, primeira rede de franquias de marketing sensorial do país, é uma das novidades inusitadas da maior feira de franquias da América Latina, a ABF Franchising Expo, que acontece no Expo Center Norte entre os dias 21 e 24 de junho. A empresa, especializada em serviços de marketing sensorial para PME’s, tem como objetivo democratizar o ‘music branding’, ferramenta inovadora que ajuda a impulsionar as vendas por meio de recursos sonoros.

“A música possui ligação direta com as ações humanas”, explica Helio Brito Jr, CEO da Ooxy Radio Indoor. “Então por que não utilizá-la como uma ferramenta de marketing? A Ooxy quer proporcionar isso para as pequenas e médias empresas. Com 59 reais por mês é possível contratar um serviço especializado de marketing sonoro e assim aumentar as vendas ao proporcionar uma experiência agradável de compra aos seus clientes”, explica.

Na prática, a franquia, que opera no modelo home based e renda recorrente, trabalha com a criação e distribuição de playlists (listas musicais) com a identidade de cada um dos clientes de acordo com seu público alvo. Além das músicas, é possível que o parceiro também crie spots (propagandas) em meio a programação musical que chamem a atenção do consumidor final para promoções ou até mesmo para um serviço ou produto específico ali presente.

“Imagine que temos como cliente uma clínica estética voltada ao público feminino de 24 a 49 anos de idade, por exemplo. A Ooxy entrega um software capaz de distribuir o tipo de música exata para este tipo de cliente e até mesmo propagandas em meio a esta programação que chamem a atenção do ouvinte para uma promoção relacionada a um pacote de drenagem linfática, por exemplo”, analisa Hélio.

Criada em 2016, a Ooxy possui o DNA da DMC Media, empresa fundada por Brito , que também oferece serviços de marketing sensorial e que possui entre os seus clientes uma das maiores vendedoras de lingeries do Brasil. Para a Ooxy, um dos principais objetivos é democratizar o ‘music branding’ para PME´s, que é um dos braços do marketing sensorial com o objetivo de aumentar as compras por meio de recursos sonoros.

"Além de gerar maiores oportunidades de venda, o music branding pode ser utilizado também para motivar os colaboradores da empresa, o tornando uma importante ferramenta tanto para comunicação interna quanto a externa.", explica Brito. “Pesquisas revelam que ao utilizar o serviço, as empresas tiveram um acréscimo de 14% nas vendas e um aumento na produtividade da equipe de 49%.”, revela o empresário.

A rede ainda oferece a oportunidade de trabalho com renda recorrente e modelo home based. Para adquirir uma unidade da Ooxy, o investimento inicial é de no máximo 25 mil reais com previsão de retorno média em 18 meses.

“A Ooxy possui características que a tornam um investimento ideal para aqueles que buscam mais conforto no dia a dia. As franquias são home based, o que possibilita que o franqueado trabalhe de sua residência. Ele precisa apenas de acesso à internet, telefone e muita vontade de crescer. Além disso, a Ooxy trabalha com renda recorrente, na qual traz mais conforto para o franqueado pois o mesmo recebe por mensalidades de contratos já fechados. Em suma, a Ooxy oferece ao franqueado um modelo enxuto, com pouco custo fixo além de possibilitar uma maior qualidade de vida”, finaliza o empresário.

(Redação - Agência IN)