Paviloche abre primeira franquia da marca

  •  
Paviloche abre primeira franquia da marca Foto: Divulgação Paviloche abre primeira franquia da marca

Com 25 anos no mercado, a Paviloche planeja expandir a marca através de franquias. A primeira loja, localizada na Avenida Brasil, 2031, em Balneário Camboriú abre as portas no dia 23 de dezembro. Com um conceito moderno, a ‘Paviloche do seu jeito’ terá todas as opções de sorvetes e picolés da marca, além de uma pequena conveniência com guloseimas e demais itens para que os consumidores também possam levar para casa.

O diretor Comercial da Paviloche, Diógenes Pavinato, explica que as unidades franqueadas serão totalmente self service, onde o cliente monta a sua sobremesa como quiser e mais à vontade. “Não haverá garçons, apenas atendentes para auxiliar caso necessário e uma equipe de limpeza. A ideia é que as pessoas se sirvam e saiam consumindo num passeio pelo calçadão, aproveitando a vista. Mas quem preferir permanecer na sorveteria, haverá mesas e uma bancada com bastante conforto”, complementa.

Para quem tiver interesse em investir numa franquia Paviloche, o custo gira em torno de R$ 300 a 400 mil, dependendo do tamanho do ponto. Neste pacote está incluso a montagem da loja, estoque inicial com todos os produtos da marca, projeto arquitetônico, execução da obra, capital de giro e taxa de franquia, ou seja, o franqueado recebe as chaves com a loja pronta para entrar em funcionamento.

A franqueadora também oferece suporte na escolha do ponto comercial, direito de uso da marca, marketing integrado, suporte após a inauguração, apoio na contratação da equipe, treinamento inicial ao franqueado e sua equipe, software de gestão integrado e treinamento constante focado em resultados. “Essa é a primeira loja que abrimos neste novo formato. É um projeto piloto e vamos aprimorar o que for necessário. Inicialmente o nosso objetivo é levar a ‘Paviloche do seu jeito’ para o Sul e Sudeste do Brasil. Até o fim do ano que vem pretendemos ter de 15 a 20 franquias abertas e para os próximos cinco anos, a meta é chegar a marca de 100 franquias”, ressalta Pavinato.

A coordenadora de Comunicação da Paviloche, Alline Batista, afirma que a ideia da conveniência é evoluir para uma grife dos ‘Pavilovers’, onde além dos ingredientes para o preparo da sobremesa em casa, os clientes também vão poder adquirir bolsas térmicas, camisetas, guarda-sol, taças, boleadores, entre outros itens.

(Redação - Agência IN)