Snack Churros investe em modelo diferenciado de franquia

  •  
Snack Churros investe em modelo diferenciado de franquia Foto: Divulgação Snack Churros investe em modelo diferenciado de franquia

A Snack Churros, franquia especializada na produção e venda de churros, inaugura este mês a primeira loja própria e a primeira franquia da marca. Localizada no bairro do Ipiranga, em São Paulo, a empresa já nasce com boa aceitação no mercado e com o objetivo de expandir sua atuação de negócio, tornando-se referência para o segmento de churros.

Sob o comando dos empresários Flavio Gomes e Marcos Tarricone, a marca possui cinco meses e começou suas atividades vendendo churros espanhóis para outras empresas. Um dos diferenciais da Snack Churros é seu produto, que foi premiado em 2014 e 2015 como o melhor churros de São Paulo pelo “Top 100” do Circuito Gastronômico.

“O diferencial da Snack Churros é a nossa receita exclusiva, o preço mais acessível se comparado ao de outras franquias e a consultoria completa para abertura da franquia. Nosso trabalho vem sendo desenvolvido para que a marca seja atrelada à qualidade, independente do formato de loja”, ressalta o empresário.

Para quem pensa em se tornar um franqueado, o investimento inicial é a partir de R$ 49.500 para venda com carrinho, R$ 69.500 para quiosque e R$ 89.500 para loja física, todas já contando com estoque inicial de 1000 churros. Os churros são assados e podem ser vendidos em embalagens individuais ou com cinco unidades contendo dois recheios, a serem escolhidos entre os sabores: “Nutella”, doce de leite argentino “Vacalin”, brigadeiro belga ou um recheio da casa, que pode ser, entre outros, de beijinho ou goiabada.

“A proposta da Snack Churros é fornecer ao seu franqueado toda a estrutura necessária para a comercialização dos churros, desde negociação de ponto, layout, cardápios personalizados, marcenaria, treinamento do franqueado, até a fabricação própria dos produtos. Isso proporciona uma redução dos custos, pois não existe dependência com mão de obra terceirizada”, projeta Flavio Gomes, CEO da Snack Churros.

Ainda este ano, a empresa pretende abrir mais 10 lojas na cidade de São Paulo e outras em um raio de até 500 km da cidade. A previsão de faturamento para a fábrica e a franqueadora é de aproximadamente R$ 1 milhão.

(Redação - Agência IN)