Super Estágios leva franqueados para tirar dúvidas de interessados na ABF 2017

Super Estágios leva franqueados para tirar dúvidas de interessados na ABF 2017 Foto: Divulgação Super Estágios leva franqueados para tirar dúvidas de interessados na ABF 2017

Na feira, os empreendedores da rede vão compartilhar as suas experiências com os interessados no negócio, que faturou 30 milhões em 2016

Criada em 2009, a Super Estágios desembarca em São Paulo no mês de junho para a ABF Franchising Expo 2017, que acontece entre os dias 21 e 24 no Expo Center Norte. A grande novidade apresentada na feira deste ano são os franqueados, que acompanharão a equipe de vendas nas apresentações com o objetivo de compartilhar suas experiências a frente do negócio, que ano passado faturou R$ 30 milhões.

“Acreditamos que uma das melhores maneiras de falar sobre as nossas franquias é por meio das palavras dos que já compraram”, explica Poliana Ferraz, fundadora da Super Estágios. “Uma das características do nosso negócio é a valorização da qualidade de vida. A Super Estágios oferece isso para aqueles que buscam um equilíbrio entre o trabalho e a vida pessoal, devido ao fato de não terem que trabalhar aos feriados e finais de semana. Levaremos nossos empreendedores até a feira para confirmar isso”, explica.

Desde sua criação, a Super Estágios já foi responsável pela inserção de mais de um milhão de pessoas no mercado de trabalho e possui parceria com praticamente todas as instituições de ensino do país. Além disso, a empresa se compromete a firmar parceria com aquelas que ainda não têm. Devido a isso, a rede é cada vez mais requisitada pelas empresas.

“O estagiário é um profissional qualificado, que se atualiza constantemente e normalmente com muita garra para atuar na área em que estuda”, informa Poliana. “Por conta disso ele vem sendo cada vez mais procurado pelas empresas. A Super Estágios faz a intermediação para facilitar esse caminho e além de inserir o estudante no mercado, realizamos o acompanhamento do estudante do primeiro ao último dia de trabalho”, comenta.

Na prática, a Super Estágios faz a intermediação do estágio entre a empresa e a universidade. Atualmente a rede conta com uma base de mais de cinquenta mil estudantes credenciados em seu sistema e mantém parceria com a maior parte das instituições de ensino do país.

(Redação - Agência IN)