Terravista Vilas é investimento sólido em Trancoso

  •  
Terravista Vilas é investimento sólido em Trancoso Foto: Divulgação

Em apenas 05 meses o Condomínio Terravista Vilas Reserva Especial, dos empresários Carlos Eduardo Regis Bittencourt e Jaques Suchodolski, consolidou 45% das vendas de suas exclusivas 20 casas localizadas em Trancoso (BA). “Elas fazem parte da última etapa de construção no empreendimento, uma oportunidade única para participar de um negócio que integra lazer, turismo, entretenimento e rentabilidade” comemora Bittencourt.

O empreendimento fica dentro do complexo Terravista, inserido numa área de 1.100 hectares com mais de 500 ha de Mata Atlântica, aeroporto com pista asfaltada, hotel, heliponto, moderno Teatro L’Occitane, -- com dois pavimentos e capacidade em cada nível para 1.100 pessoas --, e um dos melhores e mais capacitados campos de golfe da América do Sul à beira mar.

“Além de todos os atrativos do complexo, único no Brasil a contemplar tantas possibilidades, o comprador ainda pode disponibilizar a sua casa, para ser compartilhada entre os hóspedes que desejam usufruir de todos os serviços, conforto, atratividade e privacidade do local” explica Carlos Eduardo.

O Terravista Vilas Reserva Especial terá somente 20 casas em meio à natureza exuberante do local. Serão três modelos de casas, denominadas Terra (R$ 900 mil), Brisa (R$ 1,5 milhão) e Oceano (vendas concluídas). Elas possuem duas, quatro ou cinco suítes, com novos detalhes de acabamentos e a possibilidade de layout de seu interior personalizado. As casas em estilo rústico chic levam a assinatura original do prestigiado escritório de arquitetura De Fournier e tiveram seus interiores repaginados pelo arquiteto e urbanista Jaques Suchodolski, permitindo diversas configurações e usos.

“A concepção do Terravista Especial foi baseada na observação dos hábitos dos investidores que buscam nos detalhes e na qualificação dos momentos de férias e lazer as oportunidades para fazer ótimos negócios” revela Bittencourt.
www.terravistavilas.com.br

(Redação - Agência IN)