Guarujá: Reveillon chegará com queima de fogos em oito pontos na cidade

  •  
A praia de Pitangueiras será o palco principal do show pirotécnico, com duração de queima de 18 minutos Foto: Divulgação A praia de Pitangueiras será o palco principal do show pirotécnico, com duração de queima de 18 minutos

A Prefeitura de Guarujá está preparando um espetáculo de luzes e cores na Virada do Ano. A queima ocorrerá em oito pontos estratégicos,com cerca de 15 toneladas de fogos.

 

A praia de Pitangueiras será o palco principal para a grande atração da noite do dia 31. Uma barcaça no mar (ao lado da Ilha Pompeba) garantirá o show pirotécnico por aproximadamente de 18 minutos.

A queima de fogos acontecerá ainda em outros seis pontos da Cidade: na orla da praia do Tombo (canto esquerdo); no Perequê (na faixa de areia); na Praça 14 Bis em Vicente de Carvalho; no Estádio Municipal Antônio Fernandes (Jardim Helena Maria); em frente à Praça Mário Covas, no Morrinhos; e no Jardim Virgínia (final da Avenida Dom Pedro). Nesses locais, a duração dos fogos será de seis minutos.

Segundo Edmir dos Santos Cláudio, diretor de Eventos da Prefeitura de Guarujá, responsável pela queima de fogos na Cidade, os pontos escolhidos são estratégicos, visando atender munícipes e turistas dos mais diversos bairros. "Quem acompanhar a queima de fogos em qualquer um dos pontos vai ver um belo espetáculo de luzes e cores para receber 2015 com muita alegria", disse.

(Redação - Agência IN)