Mercedes-Benz faz homenagem ao Dia das Mães

  •  
Mercedes-Benz faz homenagem ao Dia das Mães Foto: Mercedes-Benz Mercedes-Benz faz homenagem ao Dia das Mães

A Mercedes-Benz do Brasil preparou uma ação emocionante para celebrar o Dia das Mães. O vídeo Homenagem às Mercedes mais amadas do mundo, que pode ser visto a partir desta semana nas redes sociais da marca, conta a história de três mulheres chamadas Mercedes, que foram escolhidas para representar todas as mães. A agência The Aubergine Panda, que criou a ação, uniu histórias reais com outras experiências, mostrando o que os filhos pensam e sentem sobre suas mães.

O vídeo visa estimular o vínculo emocional da marca com o público e “foi uma maneira de reconhecermos o dia daquelas que são nosso porto seguro e estão presentes em nossas vidas de forma incondicional. E, assim como elas, queremos fazer parte dos diversos caminhos percorridos por nossos clientes e apaixonados pela marca”, afirma Holger Marquardt, diretor geral Automóveis América Latina e Caribe.

Para garantir a conexão com a Mercedes-Benz, as três famílias foram selecionadas entre clientes da marca. Os filhos das mulheres Mercedes foram convidados a gravar uma homenagem às suas mães e, em seus depoimentos, emocionarão o público. O resultado é apresentado no vídeo, que mostra mães e filhos compartilhando experiências personalizadas.

“A Mercedes-Benz é a única marca que poderia contar essa história. A ação é surpreendente porque, mais que um simples vídeo, esta é uma homenagem de pessoas reais para suas mães, as estrelas do filme. E todas as famílias têm uma relação de carinho muito especial com a Mercedes-Benz. São consumidores apaixonados pela marca e, é claro, com um amor incomparável por suas mães”, afirma Letícia Galvão Bueno, diretora-geral da The Aubergine Panda.

A produção é da Viralata, que captou os depoimentos dos filhos feitos em São Paulo, dentro de um GLA 200, SUV que é um dos carros-chefes de vendas da Mercedes-Benz do Brasil. Esse automóvel traz inovações em cada detalhe, incorporando recursos e tecnologias de ponta, com o objetivo de oferecer uma experiência única ao condutor.

(Redação - Agência IN)

Mídia